Triathlon baiano invade Guarajuba

12/11/2017 | Foram dois dias de bastante nada, pedale e corre

Guarajuba recebeu neste final de semana a 5a. etapa do Campeonato Baiano de Triathlon. Com mais de 200 atletas, esta prova proporcionou um fechamento com chave de ouro para o campeonato baiano.

Com um lindo percurso, uma excelente natação e uma boa pista para correr e pedalar, os triatletas entraram em uma disputa emocionante, na tentativa de pontuar e garantir uma boa classificação no ranking final. 


Muitos atletas dormiram no local e outros preferiram ficar em Salvador, chegando somente no dia da competição. A dificuldade em achar uma pousada ou hotel, fizeram com que estes atletas, em sua grande maioria,  optassem por esta decisão.

Os quebra-molas, que eram uma das preocupações dos atletas, logo que o percurso fora divulgado, não chegaram a comprometer o ciclismo. 


Os atletas foram recebidos no dia anterior à prova, com um jantar de massas com quatro opções de pasta e molhos. Foi um jantar agradável e bastante proveitoso, uma vez que os atletas se socializaram.

A prova foi tão positiva que o vice-prefeito já demonstrou interesse em fazê-la novamente no ano que vem!

Agora, os triatletas aguardam a divulgação da premiação dos melhores do ano.


AGENDE-SE

DESTAQUE

Oficiais Técnicos baianos são certificados pela União Internacional de triathlon (ITU)

A Bahia se torna um Estado com grande contingente de Oficiais técnicos com certificação internacional


Confira aqui um resumo do Encontro Triathlon Bahia

No dia 09 de fevereiro se reuniram presencialmente 15 atletas e técnicos, somados aos 37 atletas, técnicos e árbitros com participação virtual, para discutirem o desenvolvimento do Triathlon da Bahia conforme a pauta abaixo:


Encontro Triathlon Bahia

Triatletas, técnicos e árbitros do triathlon baiano se reunirão para discutirem o desenvolvimento do esporte no estado


PARTICIPE

Contribua com sugestões  FALE CONOSCO