Triathlon baiano invade Guarajuba

12/11/2017 | Foram dois dias de bastante nada, pedale e corre

Guarajuba recebeu neste final de semana a 5a. etapa do Campeonato Baiano de Triathlon. Com mais de 200 atletas, esta prova proporcionou um fechamento com chave de ouro para o campeonato baiano.

Com um lindo percurso, uma excelente natação e uma boa pista para correr e pedalar, os triatletas entraram em uma disputa emocionante, na tentativa de pontuar e garantir uma boa classificação no ranking final. 


Muitos atletas dormiram no local e outros preferiram ficar em Salvador, chegando somente no dia da competição. A dificuldade em achar uma pousada ou hotel, fizeram com que estes atletas, em sua grande maioria,  optassem por esta decisão.

Os quebra-molas, que eram uma das preocupações dos atletas, logo que o percurso fora divulgado, não chegaram a comprometer o ciclismo. 


Os atletas foram recebidos no dia anterior à prova, com um jantar de massas com quatro opções de pasta e molhos. Foi um jantar agradável e bastante proveitoso, uma vez que os atletas se socializaram.

A prova foi tão positiva que o vice-prefeito já demonstrou interesse em fazê-la novamente no ano que vem!

Agora, os triatletas aguardam a divulgação da premiação dos melhores do ano.


AGENDE-SE

DESTAQUE

Classificação e convocação para Fyn 2018 ITU MultiSport World Festival

Confira o regulamento de classificação para o campeonato mundial Fyn 2018 ITU MultiSport World Festival


Mais uma revelação baiana no Triathlon

Uma das principais revelações do país nas categorias de base da temporada, o baiano de Jequié, David Lucas (16 anos), teve um ano mágico


Premiação dos melhores do ano 2017

Reconhecimentos, agradecimentos e homenagens


PARTICIPE

Contribua com sugestões  FALE CONOSCO